?

Log in

(no subject)

« previous entry | next entry »
Dec. 27th, 2005 | 01:24 am

Estou triste, cada vez que olho para o Alf só me apetece chorar. Mas hoje esqueci-me um bocado disso ao cantar o Singstar. Foi um fim de tarde/noite mto bem passado. Pessoas a dizer que eu cantava bem, ou pelo menos que nao desafinava ( and you've got one trauma less!.. more or less.. ), eu a divertir-me com hoobastank, keane, natasha, blink182, bohemian like you!!! e etc.. foi mt fixe.
Depois chegou o Diogo e tb cantou connosco. E eu continuei a cantar, n lhe dei tantos beijinhos e coisas cm habitualmente. Dp ele disse-me que n curtiu isso. Que tava com saudades minhas. Pronto, eu reconheço que devia ter-lhe dado mais atenção, mas tava a gostar tanto de cantar.... Ele esteve em casa a estudar em vez de tar connosco e precisava de miminho... Vou esforçar-me mais da próxima vez. Tipo qd tiver com ele outra vez n o vou largar!
Acho que foi a primeira vez que ele se queixou de algo assim. Que fofo...
Amo-o tanto, é tão fofo, tão biebie... Tem aquela carinha fofinha e um olhar de (&) qd quer miminhos...

Bem, continuando. Continuo com um certo problema de há uns meses ou wtv qd o postei aqui (not o penultimo post). Não aproveito algumas situações ao máximo. Tipo este natal, não fui mt feliz. Foi mt fixe o dia anterior ao natal, pq teve a família feliz toda junta. Mas em casa, com a Minha família... parece que n é especial. Foi mesmo mais pelas prendas. Não, com o meu pai até foi fixe. Foi diferente. Acho que n gosto mt da tradição, às vezes. Quebrar a rotina é bom. Natal no dolce Vita com o meu pai e a minha irmã. ^^ Isso é cool. Pena a prenda do meu pai - um cd do Cazuza; pensei que o meu pai me conhecia melhor - mas pronto, o resto foi fixe.
Com a minha mãe foi um bocado seca.
Estar com o Hugo tb foi fixe, eu grizo-me com aquele homem. A Raquel tb é fixe, mas estavamos com a família dela e acho faltava algo. Acho que estava a pensar demais no Diogo. Que não me tinha dito nada e já eram 8 da noite ou assim.
Bem, sei que no Domingo à noite já tinha passado a "felicidade" ou "alegria" toda do natal e começei a chorar por causa do Alf.



*

Link | Say it! | Share

Comments {0}